Tudo pronto para o musical “ O Corcunda de Notre Dame” dia 11, no TTB

Tudo pronto para o musical “ O Corcunda de Notre Dame” dia 11, no TTB

Depois de seis meses de ensaios e preparações,  o musical “ O Corcunda de Notre Dame” aporta no Teatro Tobias Barreto nesta terça feira, dia 11, as 19h00 com reapresentação no Domingo, dia 16, as 16h00. No palco, 20 atores se revezam nos números musicais e nas coreografias, além de dar vida aos personagens clássicos do livro homônimo de Victor Hugo. Quasímodo, Esmeralda, Phebo, Frollo, as gárgulas e muito mais nessa versão musical e infanto juvenil da história conhecida no mundo inteiro. Agora, só os detalhes finais e o ensaio geral para afinar. “ Temos um elenco eclético, são 20 atores de 4 a 68 anos que prometem emocionar a todos”, comentou a atriz e bailarina Tetê Nahas, diretora geral do espetáculo. “Este espetáculo por si só já é muito significativo pela história que ele conta, pelo tema do bullyng, pela luta pelo fim do preconceito e tantos outros conceitos comportamentais e sem falar no que se refere à estética artística. É um espetáculo para crianças e jovens, mas principalmente para a família”, explicou.
O musical marca também as comemorações dos 40 anos de carreira artística de Tetê Nahas em Sergipe e no Brasil seja como atriz ou bailarina e também diretora e coreógrafa.

Atores recebem DRT- Além destas comemorações, os atores do espetáculo vão receber, após a estréia, as carteiras profissionais das mãos do presidente do Sindicato dos Artistas, Ivo Adnil: “É muito importante a profissionalização de nós artistas e principalmente quando nós passamos por período de estudos, de acúmulos de experiência e, comprovadamente, talento como é o caso destes atores. Sem falar que Tetê Nahas, além de atriz e bailarina, agora será registrada no Ministério do Trabalho como diretora. Uma comprovação oficial daquilo que é público e notório: o seu talento”, disse Ivo.
Os ingressos estão  à venda na bilheteria do Teatro.

Deixe uma resposta